O Fluminense venceu o Santos, no Maracanã, por 1 a 0, com gol de Nenê, nesta quinta-feira, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, o autor do gol da partida – que completou 100 jogos nesta partida – foi questionado sobre as críticas que vem recebendo e sobre as palavras de incentivo do técnico Roger Machado. Nenê ainda aproveitou para falar sobre seu novo posicionamento.
VEJA MAIS:
++Nino é convocado para Olimpíada e desfalcará Fluminense na Libertadores
— Fico feliz (com elogio do Roger). Estou jogando numa posição diferente. Fazendo um tripé com os volantes. Ajudo mais defensivamente e às vezes, se acabo não fazendo um gol ou dando um passe, as pessoas entendem equivocadamente. Mas faz parte, é uma coisa normal. Fico realmente feliz de estar fazendo um gol num jogo tão importante. Vestir essa camisa é uma honra e estamos de parabéns pelo jogo e pela vitória — disse Nenê, após o jogo.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
O próximo compromisso do Fluminense, do artilheiro Nenê – que tem 27 gols com a camisa do Flu -, será viajar até o Ceará para enfrentar o Fortaleza, no Castelão. A partida será no domingo (20), às 18h15, pela quinta rodada do campeonato nacional. As duas equipes ainda não perderam no Brasileiro.