A transferência de Matthew Stafford do Detroit Lions para o Los Angeles Rams foi um dos destaques desta offseason e seu ex-companheiro, Calvin Johnson, o Megatron, se disse feliz pelo amigo. Johnson queria ter saído dos Lions antes de se aposentar.
— Matthew está bem. Estou feliz por ele estar na Califórnia. Foi uma droga que eles não me deixaram ir, mas deixaram o Matthew. Não estou bravo com ele. Eu amo o Matthew — afirmou Calvin Johnson.
Calvin Johnson deixou os Lions em litígio com a franquia. Ele decidiu se aposentar apenas três anos depois de acertar uma prorrogação de contrato que duraria mais oito temporadas, surpreendendo a todos.
A aposentadoria veio aos 30 anos e como tinha mais cinco anos de contrato, os Lions cobraram uma devolução de US$ 1,6 milhão de seu bônus de assinatura. Calvin Johnson afirma que ainda não existiu uma reconciliação.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!
— Não estou de volta à família Lions. Seria bom que eles tentassem resolver as coisas. Por enquanto, nada aqui, nem lá — continuou.
Calvin Johnson foi a segunda escolha geral do draft de 2007. Ele tem números históricos na carreira, com 731 recepções, 11.619 jardas e 83 touchdowns, sendo líder da franquia nas três estatísticas. Matthew Stafford foi para os Rams numa troca que levou Jared Goff para os Lions. Stafford tem 45.109 jardas lançadas na carreira, com 282 touchdowns e 144 interceptações. Viveu seu auge em Detroit fazendo parceria com o recebedor.