Na noite deste domingo (20), o Santos voltou a vencer após duas partidas. Na Vila, o Peixe dominou o São Paulo durante a maior parte do tempo e ganhou por 2 a 0. Marinho, autor do primeiro gol, exaltou a raça da equipe e, em específico, o sacrifício de John, que mesmo sentindo dores, permaneceu em campo nos minutos finais. O camisa 11 também falou de seu momento.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
– É na raça, né. Falei para o professor que pesou um pouco. Mas nada mais que um cansaço. Estou inteiro, para depois não sair por aí que estou machucado. Mas é isso aí. Não tínhamos mais mudanças, o John foi no sacrifício. O importante é que conseguimos fazer nosso dever de casa enfrentando uma grande equipe que é o São Paulo. Clássico, em casa, tínhamos que ganhar e fomos merecedores do resultado – disse Marinho ao Canal Premiere.
– Nunca deixei de trabalhar. Sei que escutamos muita coisa. Mas o importante é minha família que me apoia. Torcedor do Santos que gosta de mim sabe que eu tenho me dedicado o tempo todo. Sei que as vezes as coisas não acontecem. Mas é isso, eu coloco a camisa do Santos. É um privilégio jogar neste clube, que aprendi a admirar, tenho na pele. Vou me dedicar todos os dias. A confiança que o professor Diniz vem me passando, tem me dado tranquilidade. Espero que esse jogo de hoje tenha sido para voltar a confiança. Eu sei quem eu sou. Independente do que falem, que sou jogador de momento. Sei que sou muito bom e todo mundo acredita e confia em mim. Quem não confia, paciência – completou.
LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:
+Santos vence São Paulo na Vila Belmiro
+Atuações ENM: Marinho volta a marcar e Camacho mostra qualidade na construção de jogadas
O Santos volta a jogar na próxima quinta-feira (24) contra o Grêmio, fora de casa, às 21h30. Com a vitória sobre o São Paulo, o Peixe chegou a sete pontos e passou para a parte de cima da tabela.