Atlético-MG

Atlético-MG tem cinco novos jogadores contaminados por Covid-19 e Cuca terá 13 desfalques para o próximo jogo

Atlético-MG tem cinco novos jogadores contaminados por Covid-19
Foto: Conmebol

Após o meia Zaracho se recuperar de Covid-19 e voltar a treinar junto da equipe e Igor Rabello ser novamente uma baixa por contaminação de coronavírus, o técnico Cuca contará com mais desfalques para enfrentar a Chapecoense nesta segunda-feira (21), às 20h, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque na última testagem do elenco, outros cinco jogadores testaram positivo para a doença e desfalcam o Atlético-MG nas próximas duas rodada do Brasileirão.

Os meias Nacho Fernández e Nathan, os atacantes Dylan Borrero e Marrony e o zagueiro Micael, da categoria de base atleticana, testaram positivo para a Covid-19 e desfalcam o Galo. A informação foi dada por Igor Assunção, da Rádio 98 FM. Os jogadores positivados estão isolados e assintomáticos.

Na última partida do Atlético-MG, contra o Internacional. Nacho Fernández foi desfalque, mas foi informado que o resultado de seu teste era negativo para a Covid-19. Mas a nova testagem foi confirmada a identificação da doença no jogador.

Agora o Atlético-MG conta com 13 desfalques para o jogo desta segunda-feira, no Mineirão. Além de Igor Rabello e os outros cinco já citados (por Covid-19), Savinho está com a Seleção Brasileira sub-20, Junior Alonso, Alan Franco, Savarino e Vargas estão disputando a Copa América junto de seus países, Rafael e Dodô estão lesionados.

O Atlético-MG vem de cinco vitórias seguidas, sendo três pelo Brasileirão e enfrenta a Chapecoense nesta segunda, mirando o topo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo