Ao final da temporada 2020/2021, Harry Kane manifestou o seu desejo de deixar o Tottenham. No clube desde que tinha 11 anos de idade, o atacante – hoje com 27 anos – cansou de esperar por melhorias no elenco dos Spurs e quer deixar o clube. O Tottenham por sua vez, não tem nenhuma intenção de abrir mão do seu capitão, mas deverá pensar na possibilidade de perde-lo sem custos no futuro e as ofertas iriam chegar em algum momento da janela. Bem, a primeira delas chegou, é o que reportou na tarde desta segunda-feira (21), o jornalista Fabrizio Romano, da Sky Sports, da Itália.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Principal interessado em contar com os serviços de Kane e tendo capacidade de investimento para realizar a compra, o Manchester City enviou ao clube de Londres a primeira oferta oficial pelo atacante. Confira os detalhes:
- 100 milhões de libras como valor garantido
- O Manchester City está disposto a incluir jogadores para concluir a compra. Entre esses nomes, estão: Gabriel Jesus, Sterling e Laporte
Entretanto, embora a oferta pareça bastante sólida, o Tottenham não tem nenhuma intenção em aceitar e mesmo que o City esteja pressionando, a negociação não deverá encontrar um desfecho, antes do término da Eurocopa, onde Kane está defendendo a seleção inglesa. Enquanto isso, o time de Manchester segue preparando a sua janela de transferências e os Spurs seguem em busca de um novo treinador.