Campeonato Brasileiro

América-MG terá dois jogos seguidos em casa para se recuperar no Brasileiro

América-MG terá dois jogos em casa para se recuperar no Brasileiro
Foto: Estevão Germano / América

O início no Campeonato Brasileiro do América-MG é bem ruim. Em cinco partidas, apenas um ponto conquistado em quinze disputados. Mas se existe uma boa notícia, ele reside nas próximas duas partidas, que serão no Independência. Juventude e Internacional serão os adversários.

+Especialista em recuperações, Vagner Mancini assume o América-MG com desafio de permanência

É uma boa notícia porque das quatro derrotas do time, três foram fora de casa. O time sequer pontuou atuando fora de seus domínios. Enfrentou pelo primeiro jogo o Athlético-PR, perdendo no finalzinho. Depois, foi ao rio enfrentar o Flamengo, e foi dominado pelo atual campeão brasileiro. Ontem, no último minuto perdeu para o Palmeiras no Allianz Parque.

+Substituído com dores, Ademir será submetido a exames e é dúvida do América-MG para jogo contra o Juventude

Agora, recebe dois times do Rio Grande do Sul em Minas Gerais. Primeiramente o Juventude, na quinta-feira, dia 24, às 16 horas. Depois, no final de semana, no Domingo, o adversário será o Internacional, as 20 e 30 da noite. Serão os dois primeiros jogos de Vagner Mancini no comando da equipe, que assume o time coma missão de recuperar o time.

+América-MG chega a seis pênaltis perdidos em menos de um mê

É o pior início do time nesse modelo de competição. Tanto em 2011, como em 2016 e 2018, o Coelho começou o Brasileiro com pelo menos uma vitória neste recorte de cinco partidas. Agora, precisa de uma recuperação rápida para se recuperar.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo