Guarani

Em BH, Guarani defende maior série invicta como visitante em três anos

Em BH, Guarani defende maior série invicta como visitante em três anos

Diante do Cruzeiro, Guarani defende maior sequência invicta dos três últimos anos como visitante.

Eficaz longe do Brinco de Ouro da Princesa, Bugre não sabe o que é perder nos quatro últimos jogos entre Campeonato Paulista e Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Daniel encaminha escalação do Guarani para enfrentar o Cruzeiro; veja time

Entre os meses de maio e junho, Alviverde colecionou três empates – Mirassol (0-0), CSA (1-1) e Remo (0-0) – e uma vitória em cima do Operário, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pelo placar de 5 a 2, com gols de Bruno Sávio, Bruno Silva, Régis, Davó e Lucão do Break.

O último revés do time campineiro como visitante foi registrado em 09 de maio, quando foi superado pela Internacional de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho, por 1 a 0, na última rodada da fase de grupos do Estadual, com gol de Mardley.

O desempenho longe de casa, ao menos por enquanto, tem sido fundamental para Guarani ocupar a primeira metade da tabela de classificação na Série B.

A última série invicta em território inimigo aconteceu entre agosto e setembro de 2019, sob comando técnico de Umberto Louzer.

Entre o fim do turno e a abertura do returno, Bugre emplacou dois triunfos – Londrina (2-1) e Sampaio Corrêa (2-0) – e quatro empates no torneio nacional: Ponte Preta (0-0), Criciúma (0-0), CRB (1-1) e Vila Nova (1-1) até ser superado pelo São Bento, por 1 a 0, em Sorocaba.

TABELA

Estacionado em nove pontos após sete rodadas, provisoriamente na nona colocação, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, 30 de junho, diante do Cruzeiro, no Mineirão, às 19h.

A provável escalação do Bugre para desafiar a Raposa tem: Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Júlio César, Bruno Sávio e Davó.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo