Campeonato Brasileiro - Série B

Goiás vence Vasco na Serrinha e continua invicto em casa

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

O Goiás recebeu ontem (30) o Vasco da Gama na Serrinha em Goiânia, e venceu o Cruzmaltino por 1 a 0, o gol esmeraldino foi marcado por Everton Brito que aproveitou sobra e mandou para as redes. Com o resultado o Goiás ficou na terceira colocação com 15 pontos, já o Vasco da Gama estaciona na nona colocação com 10 pontos.

COMO FOI A PARTIDA

Na primeira etapa o Goiás foi pra cima do Vasco, não demorou muito e logo aos 5′ minutos Bruno Gomes foi expulso por entrada forte. A partir daí a partida ficou truncada no meio campo, com o Goiás buscando o gol o tempo todo, e o Vasco se fechou atrás jogando em linha e saindo para o contra ataque quando o esmeraldino abria o meio. O Cruzmaltino resistiu bem às decidas do meia Elvis e os chutes de Alef Manga e Bruno Mezenga. O primeiro tempo terminou com placar sem gols.

A segunda etapa começou quente, o Vasco melhorou sua saída de bola e no ataque obrigou Tadeu a fazer defesas difíceis, o goleiro esmeraldino chegou a marca de 100 partidas com a camisa do verdão. O Goiás tentava de todas as formas furar o bloqueio montado pelo técnico Marcelo Cabo, que se fechou bem e conseguiu neutralizar o ataque esmeraldino, o técnico Pintado mexeu na equipe, tirou Alef Manga e colocou Éverton Brito, e aos 39′ da etapa completar aproveitou rebote após chute de Miguel Figueira bater na trave, o gol da vitória esmeraldina que valeu os três pontos e a vaga no G4 garantida. Com a promessa de bicho para cada mês que o verdão ficar no G4, cada jogador levará pra casa cerca de 6 mil reais.

No fim da partida muita confusão, os jogadores do Vasco ficaram nervosos com um drible do atacante do Goiás Dadá Belmonte e foram pra cima do jogador, a polícia teve que intervir.

O Goiás volta a campo no sábado (03) contra o Vitória fora de casa às 21:30h, já o Vasco recebe o Confiança em São Januário às 16:30h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo