O Manchester United renovou o contrato com o meio-campista Juan Mata por mais uma temporada nesta sexta-feira (2). O compromisso, que se encerraria ontem, agora vale até junho de 2022.
Aos 33 anos, o espanhol atuou em apenas 18 partidas na última temporada e balançou as redes apenas três vezes, mas é uma figura fundamental no elenco dos Red Devils e continuará a ser mais uma peça para o elenco de Solskjær.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
+ Arsenal se aproxima do acerto com Marcel Sabitzer, do RB Leipzig, diz jornal
Contratado em janeiro de 2014 junto ao rival Chelsea por 44 milhões de euros (R$ 142,5 milhões na cotação da época), Mata já entrou em campo 273 vezes com a camisa do United e marcou 51 gols.
OUTRAS NEGOCIAÇÕES
Além de Mata, o Manchester United renovou com o goleiro Lee Grant, de 38 anos. O arqueiro, que fez apenas dois jogos nos três anos que está no clube, agora tem vínculo até junho de 2022.
Os Red Devils também confirmaram a contratação de um velho conhecido nesta sexta-feira (2). Tom Heaton, que teve uma passagem de 13 anos no Manchester United, é o novo jogador do clube. O goleiro de 35 anos assinou um contrato até 2023, mas com a opção de prorrogar por mais um ano. Heaton chega sem custos à equipe de Manchester.