Neste sábado (03), o Corinthians recebeu o Internacional em sua Arena, mas não conseguiu a virada após sair atrás em um pênalti polêmico. Jô fez pênalti em Victor Cuesta, mas o argentino estava em posição duvidosa. Após longa análise do VAR, o penal foi validado e convertido por Edenílson. Na segunda etapa, Jô conseguiu descontar, em rebote de cabeçada de Luan, que entrou bem no jogo.
O Timão até foi superior, mas não conseguiu criar tantas chances. Na primeira etapa, o Corinthians dependeu muito, novamente, da inspiração de Gustavo Mosquito, que até chegou a criar boas chances, mas sofreu com marcação dupla durante boa parte do jogo.
No segundo tempo, principalmente após as entradas de Luan e Araos, o meio de campo foi melhor e as jogadas começaram a fluir, principalmente em articulações pela esquerda com Mateus Vital e Fábio Santos. No fim, a sensação que fica é a de que o Corinthians de Sylvinho deixou escapar dois pontos nessa noite, dada a superioridade apresentada em relação ao time do Internacional, que trocou de técnico recentemente.
CONFIRA AS NOTAS DO CORINTHIANS
Cássio: 6,0
Fagner: 6,0
João Victor: 6,0
Gil: 6,0
Fábio Santos: 6,0
Cantillo: 6,0
Roni: 5,0
Vitinho: 5,5
Mateus Vital: 6,5
Gustavo Silva: 6,5
Jô: 6,5
RESERVAS
Araos: 6,5
Luan:6,5
Marquinhos: 5,0
Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.