O zagueiro Catarino, do Vasco, foi campeão hoje (4/7) das Eliminatórias Sul-Americanas com a seleção brasileira.
A Seleção Brasileira de Beach Soccer foi campeã das Eliminatórias Sul-Americanas vencendo a seleção do Uruguai por 3 a 1. Os gols brasileiros da partida foram marcados por Edson Hulk, duas vezes, e Zé Lucas. A seleção brasileira manteve a soberania na América do Sul e o próximo desafio é a disputa da Copa do Mundo FIFA na Rússia neste ano.
Ao passar pela Colômbia, ontem (3/7), nas semifinais da competição, o Brasil já havia garantido sua vaga para o mundial na Rússia através das Eliminatórias Sul-Americanas, competição que cede três vagas para a Copa do Mundo.
O jogo foi bem movimentado no primeiro tempo. O Brasil dominava as ações e criava mais chances. A seleção abriu dois a zero no placar, depois o Uruguai descontou com Quinta, em um belo chute de longe a dois minutos do final do jogo. O terceiro gol brasileiro saiu depois do jogador vascaíno, Catarino, roubar a bola Edson Hulk foi acionado de frente para o gol e bateu, na saída do goleiro, para fechar o placar e dar o título para a Seleção Brasileira.
O Vasco, através de uma das suas redes sociais, divulgou as palavras de Catarino, após ter sido campeão, ainda em quadra e com a medalha de campeão, confira:
– Saudações vascaínas! Vascaíno presente, representando nosso clube de coração. Estamos juntos! Raiz é ser Vasco!
CONFIRA O POST NA ÍNTEGRA: