Olimpíadas

Cristiane será comentarista de futebol feminino na Globo nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Foto: NAOMI BAKER - FIFA/FIFA

Durante o intervalo da rodada do Brasileirão deste domingo (4), a Rede Globo anunciou que a atacante Cristiane integrará o grupo de comentaristas da emissora nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão. A atleta será responsável por comentar as partidas do futebol feminino. A jogadora era cotada para disputar os Jogos, mas ficou de fora da lista final da Seleção.

Cristiane é a maior artilheira do futebol, nos Jogos Olímpicos, masculino e feminino. Ela disputou quatro vezes a competição, marcando 14 gols e conquistando duas medalhas de prata.

+ Para ficar informado sobre o esporte no Brasil e no mundo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A Seleção Brasileira Feminina está no Grupo F das Olimpíadas e estreia contra a China no torneio, dia 21 de julho. Completam o grupo Holanda e Zâmbia.

Cris se junta a outros famosos que integram o elenco da Globo nos Jogos Olímpicos

Além da atacante, a Rede Globo contará com outros nomes de peso para a exibição dos Jogos de Tóquio. Ex-competidores olímpicos como Bernardinho, Serginho, Janeth, Diego Hypólito, Tiago Camilo, Robson Conceição, Thiago Pereira e Fabiana Murer também estarão no grupo que participará das transmissões da emissora na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo