O Phoenix Suns entrou em quadra nesta terça-feira (6), para a disputa das finais da NBA contra o Milwaukee Bucks. A equipe de Phoenix venceu por 118 a 105 e abriu 1 a 0 na série. Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico dos Suns, Monty Williams, destacou alguns pontos dessa partida.
Após a partida entre Suns e Bucks, Monty Williams destacou a boa partida de Cameron Johnson, que veio do banco e ajudou os Suns nesse jogo 1.
— Ele fez um ótimo jogo. A maneira como ele se movimentou defensivamente e o que ele trouxe para o ataque … fez toda a diferença — disse o coach.
+Trio de Phoenix resolve, Suns vencem Bucks e abrem finais da NBA em vantagem.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Monty Williams falou também sobre o “Big 3” formado por Chris Paul, Devin Booker e Deandre Ayton, que fizeram a diferença em todo a temporada e principalmente nesse jogo.
—No início do ano havia muitas áreas cinzentas naquele trio. Mas você não sabe como eles trabalharam nessa química. Os três ficam depois de cada treino, treinando, conversando e melhorando — completou o treinador.
Williams ainda fechou falando sobre o bom começo da série: “Temos que começar todos os jogos assim. Isso nos dá confiança e isso nos ajuda no resto dos jogos que virão.”
Jogo 2 das finais da NBA é na quinta-feira (8), às 22h, na Phoenix Suns Arena.