Desde que chegou ao América-MG, Vagner Mancini ainda não perdeu. Foram quatro jogos, dois empates e duas vitórias. A equipe que chegou a ser lanterna, hoje se encontra fora da zona de rebaixamento. Eduardo Bauermann, um dos líderes do elenco afirma que uma das razões para esse sucesso do novo comandante é confiança que ele passa aos jogadores.
+América-MG se aproxima de acerto com atacante Fabrício Daniel, do Mirassol
O zagueiro de 25 anos deu entrevista coletiva na terça-feira (06), em que falou aos jornalistas sobre o atual momento do time e os próximos jogos. A defesa que era um dos pontos questionáveis de um sistema que não funcionava, passou a primeira partida sem tomar gols contra o Santos.
Veja os destaques da entrevista:
+Com ausências, América-MG finaliza preparação para enfrentar o Fortaleza
O QUE MUDOU COM MANCINI NO COMANDO?
– Eu acho que o Mancini chegou e elevou a confiança do grupo novamente. A gente vem conversando bastante nesse tempo, e ele vem nos encorajando cada vez mais e fazendo com que nós possamos desempenhar o nosso melhor a cada jogo. Isso vem sendo primordial nesse começo. A gente vem de bons resultados justamente por causa disso, porque a gente consegue ter mais coragem e disposição para fazer o que tem que ser feito- comentou o zagueiro.
+Perto do clássico, América-MG tem três jogadores pendurados; saiba mais
O AMÉRICA ESTÁ EVOLUINDO?
– Eu acredito que sim, porque a gente vem crescendo e evoluindo a cada jogo. Eu acho que esse respeito que a gente vem adquirindo a cada jogo não é nada mais que merecimento nosso, por estarmos cada vez mais dispostos a cumprir o que tem que ser feito diante dos jogos- Afirmou Bauermann
O Coelho enfrenta nesta quarta(07) o Fortaleza pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece na Arena Castelão as 18 horas.