Conor McGregor x Dustin Poirier é a grade atração do sábado (10) no UFC 264, em Las Vegas. Mas um brasileiro quer roubar de vez o lugar dos astros do evento: Michel Pereira, o ‘Paraense Voador’, que encara Niko Price.
O paraense, conhecido pela irreverência e pelos golpes acrobáticos e de nomes curiosos, se propôs a mostrar mais uma de suas criações em cima do americano: o ‘fumo mix’. Para isso, promete vir pronto para desempenhar tudo aquilo que seus fãs esperam.
– Vai ser ‘fumo mix’ para o Niko Price. Estou bem preparado, será uma luta em que eu vou botar meu ritmo, pelo preparo que fiz, pela cabeça que estou. A gente treinou muito e já aviso para ele estar com o gás lá em cima. Esteja com ritmo porque vai ser ‘fumo mix’. Estarei animado e se eu gostar da luta, ferrou. É ‘fumo mix’ em tempo real e vou sair roteando para todo o lado – declarou Michel ao Combate.
O ‘Paraense Voador’ quer ser fiel à marca de sempre empolgar de um jeito ou de outro os fãs e o lutador não quer que isto seja diferente no duelo da T-Mobile Arena. Até mesmo vale tentar roubar um pouco do protagonismo de McGregor e Poirier, os carros-chefe do card deste sábado.
– A gente meio que tornou isso a minha marca, de ser um showman, fazer as coisas que eu faço. Construí essa bagagem e agora tenho que carregá-la. Então, a galera está esperando, vou chegar lá e conseguir fazer porque estou muito focado e muito preparado. Estou com a cabeça no lugar para chegar lá e fazer as minhas ondas. Sair com a vitória e também como a melhor luta da noite – afirmou o brasileiro.
– Tenho certeza de que irei roubar a cena e fazer a melhor luta da noite. Treinei para isso, fui todos os dias na academia e com o dom que Deus me deu, além da ajuda dos meus treinadores. A gente trabalhou muito para estar pronto no dia 10. Tenho muita coisa boa para mostrar, muita coisa bacana e quando a gente fizer vai ganhar bônus de performance, bônus da noite, o que tiver que ganhar – completou.