Sobrecarga dos adutores do quadril direito tira Tony de ação no Guarani neste momento da Série B do Campeonato Brasileiro.
Ainda sem prazo definido para ficar à disposição de Daniel Paulista, meio-campista não treinou pelo Bugre até o fim da última semana.
+ Números defensivos sustentam Júlio César como titular no Guarani; veja
Emprestado pela Ferroviária até 30 de novembro, camisa 8, em tratamento no Departamento Médico, sequer foi relacionado – por falta de condições físicas – nos duelos contra Cruzeiro (f), Brusque (c) e Londrina (c) – e fica para trás na disputa interna pela titularidade no elenco.
Além de ver Bruno Silva e Rodrigo Andrade seguirem como intocáveis no meio-campo, Índio tornou-se reposição imediata da dupla, enquanto Tony fica como quarta alternativa no setor, à frente de Pedro Acorsi, cria das categorias de base e ainda sem minutagem na temporada.
Com 13 participações no ano e uma assistência, ao gol marcado por Bidu no empate diante do CSA, em Maceió, jogador realizou, na semana passada, trabalho sob acompanhamento do fisioterapeuta Carlos Vecchi ao lado do zagueiro Ian Carlo, em recuperação de lesão muscular na coxa.
O QUE VEM POR AÍ?
Em sétimo lugar com 16 pontos, um de desvantagem em relação ao G4, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, 13 de julho, diante do CRB, no reencontro com o ex-técnico Allan Aal, a partir das 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.