Guarani

Números defensivos sustentam Júlio César como titular no Guarani; veja

Números defensivos sustentam Júlio César como titular no Guarani; veja

Eficiência no aspecto defensivo sustenta Júlio César na condição de titular do Guarani com Daniel Paulista na Série B do Campeonato Brasileiro.

Atacante, ainda tímido no sistema ofensivo, tem aproveitamento perfeito nas estatísticas de marcação.

+ Guarani iguala maior série como visitante em oito temporadas; confira

Aberto pela esquerda para auxiliar o lateral Bidu na recomposição, camisa 94, de acordo com o @Footstats, tem cinco desarmes e quatro interceptações em nove jogos disputados – não houve nenhum erro nesses dois fundamentos.

Emprestado pelo Portimonense (POR) até 31 de dezembro de 2021, Júlio ainda tem desempenho individual abaixo no setor de frente: em 20 jogos na temporada, são duas assistências – Bidu (Vitória) e Régis (Brusque) – e um gol marcado na vitória em cima do Novorizontino, em maio.

O atleta voltou a ter titularidade contestada após triunfo contra o Londrina quando desperdiçou oportunidade clara de abrir o placar e finalizou para fora, ao fim do primeiro tempo, cara a cara com o goleiro César – no momento, amarga seca de 12 jogos sem bola na rede em 2021.

César, parceiro de Bruno Sávio e Davó no ataque, tem como principais correntes no elenco dirigido por Daniel Paulista: Allan Victor, Matheus Souza, Pablo e Renanzinho.

O QUE VEM POR AÍ?

Em sétimo lugar com 16 pontos, um de desvantagem em relação ao G4, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, 13 de julho, diante do CRB, no reencontro com o ex-técnico Allan Aal, a partir das 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo