Torcida organizada do Cruzeiro invadiu o Centro de Treinamento do clube, a Toca da Raposa II, neste domingo (18), com o intuito de protestar contra a diretoria, tendo como alvo principal o presidente Sérgio Santos Rodrigues. Os torcedores conseguiram ir de encontro aos jogadores.
No vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível ver Rafael Sobis, Marcinho, Romulo, Fábio e Eduardo Brock conversando com os invasores. Os torcedores estão vestidos com camisas da organizada “Mafia Azul“. As imagens foram divulgadas nas redes sociais.
Pichações foram feitas do lado de fora da Toca. Frases como: “Fora SSR” (Sérgio Santos Rodrigues) e ofendendo o conselho estampam os muros do local. Um dos portões do Centro de Treinamento foi derrubado. Em outro vídeo, um torcedor passa correndo e dizendo: “Acabou a paz”.
A polícia chegou no local, juntamente de carros fortes e helicópteros, para amenizar a situação.
Apesar de o protesto não ser exatamente direcionado ao jogadores, o momento dentro de campo do Cruzeiro é ruim como o de fora. A Raposa não vence uma partida há seis jogos. A última vez que os celestes viveram tamanho jejum foi no ano em que os mesmos foram rebaixados para a Série B.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook