São Paulo

Treino do São Paulo: Crespo deve poupar atletas para enfrentar o Flamengo; veja provável escalação

Treino do São Paulo: Crespo deve poupar atletas para enfrentar o Flamengo; veja provável escalação
Foto: Erico Leonan / saopaulofc

O São Paulo se apresentou na manhã deste sábado (24) para mais um treino no CT da Barra Funda para finalizar os trabalhos e encarar o Flamengo, no domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, em partida valida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Hernan Crespo deve poupar pelo menos dois jogadores que foram destaques no último jogo diante do Racing pela Copa Libertadores: Benítez e Rigoni. Isso porque o meia ainda possui restrições físicas; já o atacante estreou pela competição continental e jogou os 90 minutos depois de retornar de lesão muscular.

Crespo não terá à disposição o zagueiro Léo, que recebeu o terceiro cartão amarelo, com isso Bruno Alves pode ser o substituto. Além dele, o técnico também pode contar com Diego Costa, recuperado de lesão. Para substituir o argentino Benítez, Rodrigo Nestor deve ficar com a vaga, já no ataque Vitor Bueno ou Pablo, já que Luciano e Eder – que participaram do treino na sexta-feira acompanhados da fisioterapia – ainda se recuperam.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Luciano ainda não tem condições de atuar e por isso não viaja para o Rio de Janeiro. O camisa 11 da equipe foi a campo e treinou sendo acompanhado pelos preparadores físicos. O meia Wiliam, que já não atua desde o dia 01 de junho diante do 4 de julho também foi treinou no gramado.

Uma provável escalação para enfrentar o Flamengo: Tiago Volpi, Miranda, Arboleda e Bruno Alves; Welington, Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Vinícius; Marquinhos e Vitor Bueno.

O São Paulo é o 16º colocado na tabela com 11 pontos, na frente somente do Sport, o primeiro da zona de rebaixamento. A equipe comandada por Crespo busca sua terceira vitória no Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo