Flamengo

Sem vencer o São Paulo há quatro anos, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo de domingo

Flamengo se prepara para enfrentar o São Paulo
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Após a goleada sobre o Defensa y Justicia e consequente classificação para as quartas de final da Libertadores, o Flamengo se prepara para enfrentar o São Paulo, neste domingo (25), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro vem completo para a partida, o que dá indícios que Renato não vai priorizar nenhuma competição.

Na última quarta-feira (21), o Flamengo derrotou o Defensa y Justicia por 4 a 1, em Brasília, e garantiu sua vaga nas quartas de final da Libertadores. O jogo ficou marcado pelas grandes atuações de Vitinho e Michael, ambos saindo do banco para ajudar a equipe no estádio Mané Garrincha.

Agora, o Rubro-Negro volta suas atenções para o Brasileirão. Neste domingo (25), o adversário é o São Paulo, às 16h (Brasília), no Maracanã. O jogo, válido pela décima terceira rodada da competição, é a chance da equipe de Renato Gaúcho se aproximar do G4. Atualmente, o Flamengo se encontra na sexta posição, com 18 pontos conquistados em 10 jogos disputados.

Para o confronto, Renato vai com força máxima para cima do Tricolor. Essa escolha mostra que seu trabalho no Flamengo deve ser bem diferente do que fazia no Grêmio, quando priorizava competições, escalando equipes alternativas durante o Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que o retrospecto recente não é favorável ao Flamengo, quando enfrenta o São Paulo. A última vitória do Rubro-Negro aconteceu há quatro anos, quando Diego e Guerrero marcaram na vitória por 2 a 0, no Maracanã.

Confira abaixo a lista de relacionados do Flamengo para enfrentar o São Paulo no Maracanã:

Foto: Divulgação/Flamengo

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo