Atlético-MG e Bahia se enfrentaram na manhã deste domingo (25), no Mineirão, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileiro. O Galo venceu por 3 a 0, com dois gols de Hulk e um de Nathan.
Em uma partida sem muito brilho coletivo das duas partes, fez valer a individualidade do craque da camisa 7, decidindo mais uma vez para o alvinegro. Nathan ainda marcou o terceiro no fim do jogo, em seu primeiro toque na bola.
PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo foi bastante truncado, com os dois times melhores em certos momentos da partida. O Galo começou melhor, mais agudo e Nacho Fernandez chegou a acerta o travessão em cobrança de falta.
Mas o Bahia conseguiu reagir e tomar a condução do jogo, mas chegando ao ataque sem muitos sustos. A primeira etapa ficou morna do meio para o fim, sem os dois times criarem muito.
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, Cuca mexeu no time e colocou Tchê Tchê e Eduardo Sasha nos lugares de Alan Franco e Dylan Borrero. Foi do atacante que saiu uma bela assistência para Hulk marcar mais uma vez na temporada e abrir o placar no Mineirão.
O Bahia passou a tentar o empate e quase chegou em cobrança de falta de Rossi, mas Hulk decidiu mais uma vez. O atacante roubou a bola, sofreu um pênalti, cobrou e converteu, fazendo o segundo do Galo e o segundo dele no jogo.
No fim, Nathan, que havia acabado de entrar no lugar de Hulk, aproveitou bobeira da defesa do Bahia, após cruzamento venenoso de Hyoran, e ampliou para 3 a 0.
Os clubes voltam a se enfrentar já na quarta (28), também no Mineirão, em jogo válido pela ida da Copa do Brasil.
Para saber tudo do Campeonato Brasileiro siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!