Atlético-MG

Aniversariante do dia, Hulk comemora vitória do Atlético-MG: ‘Meu presente’

Hulk marcou dois gols no triunfo do Atlético sobre o Bahia
Divulgação: Atlético-MG

O Atlético-MG chegou à sexta vitória consecutiva no Brasileirão. O time mineiro superou o Bahia, dentro de casa, por 3 a 0 e se manteve na cola do líder Palmeiras.

Um dos destaques da equipe comandada pelo técnico Cuca foi o atacante Hulk, que neste domingo completa 35 anos. O jogador marcou dois gols, ajudou o Atlético-MG a vencer e, de quebra, se declarou à equipe no final da partida, em entrevista na beira do gramado.

– Feliz por poder chegar hoje, fazer meu trabalho, junto com a minha segunda família, que é o Clube Atlético-MG, meus companheiros. Conquistar essa vitória é meu presente hoje, meu aniversário de 35 anos. Agora à tarde, ir para casa e aproveitar minha família. Nada melhor.

Por fim, o jogador ainda pediu música. Isso porque, aos domingos, no Fantástico, quem faz três gols pede uma canção. Como Hulk é de fato o aniversariante do dia e fez dois, o repórter pediu que ele escolhesse uma música para ver se o programa da Rede Globo abre uma “brechinha” para o jogador. Hulk escolheu a música Até que enfim, do Ferrugem, e dedicou à esposa.

Atuações ENM: Hulk decisivo, Nacho Nacho “onipresente” e Nathan Silva seguro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo