Flamengo

Após críticas, Flamengo exalta atletas olímpicos rubro-negros em suas redes sociais

Flamengo
Foto: Divulgação/Flamengo

Na noite desta terça-feira (27), o Flamengo, por meio de seu Twitter, fez uma thread mostrando a sua importância para o Brasil nos Jogos Olímpicos. O clube respondeu às críticas do comentarista Marcelo Barreto, do SporTV, que afirmou que o rubro-negro está “surfando na onda de campeões olímpicos” e não tem nenhum atleta em Tóquio.

No post, o clube cita o fato de ser um dos maiores formadores de atletas Olímpicos do Brasil, com cerca de 800 nomes rubro-negros nas categorias de base.

Posteriormente, o Flamengo comentou sobre alguns atletas que fizeram história em Olimpíadas passadas. Um deles é Isaquias Queiroz, o maior medalhista do país em uma única edição do torneio.

Vários atletas que estão em Tóquio foram citados. Entre eles, Larissa Oliveira, Naná Almeida e Gabrielle Roncatto, todos da natação. Rebeca e Flavinha, que brigam por medalha na ginástica, também foram lembradas.

O Flamengo comemorou o ouro de Ítalo Ferreira no surfe e aproveitou para oferecer uma camisa do clube ao atleta, que é flamenguista, por meio de suas redes sociais. O fato acabou desencadeando a polêmica.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo