São Paulo

Desencantou: veja há quantas partidas o artilheiro da equipe do São Paulo não marcava

Desencantou: veja há quantas partidas o artilheiro da equipe do São Paulo não marcava
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo recebeu o Vasco da Gama nesta quarta-feira (28), no estádio do Morumbi e venceu por 2 a 0 o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, abrindo vantagem para a partida de volta que será na próxima quarta (04), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

Já na escalação do Tricolor, a surpresa da noite foi Pablo entre os titulares. O artilheiro da equipe na temporada agora com 10 gols marcados, desencantou diante da equipe carioca ao marcar após 14 partidas – cinco dessas o jogador permaneceu no banco de reservas.

Durante a partida, o atacante teve algumas chances claras de gol: a primeira, quando recebeu dentro da área com a bola, optou por tocar para Rigoni, que acabou não alcançando para finalizar. Minutos depois, o atacante ficou cara a cara com o goleiro do Vasco, mas a bola bateu na trave. Em uma boa bola de Rigoni, o atacante finalizou, mas Vanderlei conseguiu fazer a defesa tranquilamente. Mas desencantou somente aos 34 do segundo tempo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Com pouco espaço entre os 11 da equipe, desde que marcou três gols na goleada por 9 a 1 sobre o 4 de julho, no dia 08 de junho pela terceira fase da Copa do Brasil, Pablo foi titular somente em quatro das 14 partidas – contando com o jogo diante do Vasco pelas oitavas da competição nacional. As outras cinco, o atacante acabou entrando na segunda etapa e as outras cinco, no banco.

Pablo havia sido titular pela última vez diante do Fortaleza, pela 12ª rodada do Brasileirão, partida esta que o atacante mais uma vez não teve uma boa apresentação: erros de passes e tomadas de decisões não contribuíram positivamente, culminando em mais uma atuação pífia. Diante do Vasco, a pressão diminui um pouco com o gol marcado.

Após desencantar, Pablo pode ver as oportunidades aparecerem, afinal, o camisa 9 é o artilheiro da equipe, porém não vive uma boa fase com a camisa do São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo