A novela Kaio Jorge se aproxima do fim, mas ainda demorará um pouco mais. Na última semana, uma oferta da Juventus chamou atenção do atleta e as negociações começaram a ser travadas. Além disso, o volante Alison também vê o fim de seu ciclo no Peixe se aproximando. Porém, o presidente Andrés Rueda, disse nesta sexta-feira (30), que a situação dos dois jogadores ainda não está definida e que busca defender os interesses do clube.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
“Só falo se está vendido ou comprado depois que assina o contrato. Ainda não assinei o contrato do Alison. Continuamos conversando e negociando. Tanto Alison, como Kaio Jorge não tem nada definitivo. Quando tivermos, todos ficaram sabendo .O presidente tem por obrigação defender os interesses do clube, e é isto que estou fazendo”, disse Rueda em entrevista à rádio Energia 97.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:
+Sánchez se torna maior artilheiro estrangeiro da história do Santos: “É um orgulho para mim”
+Marinho recebe terceiro cartão amarelo e será desfalque do Santos contra a Chapecoense
+Lucas Braga lamenta falta de pontaria do Peixe: “Se não for convertido em gols, não adianta”
+Sánchez se emociona após bater marca histórica: “Muita gente não acreditava”
O presidente do Santos falou mais em específico sobre o caso do atacante e disse que a venda não era planejada. “O Kaio Jorge não é uma venda que a gente queria, foi uma situação encontrada de contrato, não é uma venda planejada pelo clube”, afirmou Rueda.