Santos

Sánchez se emociona após bater marca histórica: “Muita gente não acreditava”

Sánchez
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos conseguiu uma goleada por 4 a 0 contra a Juazeirense nesta quarta-feira (28). A equipe comandada por Fernando Diniz dominou o jogo todo, mas teve muitas dificuldades para encontrar o caminho das redes. Porém, depois que o primeiro gol saiu, aos 32 minutos do segundo tempo, o time ficou mais tranquilo.

E o quarto gol entrou para a história do clube. Sánchez marcou pela 27ª vez com a camisa do Alvinegro e se tornou o maior artilheiro estrangeiro da história do Peixe. Durante os bastidores da partida, divulgados pelo clube na última quinta-feira (29), o atacante falou mais sobre a marca histórica e da desconfiança que viveu.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Muito grande (a emoção de se tornar o maior artilheiro estrangeiro da história do Santos). Ainda estou emocionado. Foi um trabalho bastante duro. Passei oito meses trabalhando com os objetivos pela frente, voltar a jogar. Muita gente não acreditava que eu voltaria a jogar. Para mim foi importante sempre com muita vontade e acreditando que amo jogar futebol”, disse Sánchez.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Sánchez se torna maior artilheiro estrangeiro da história do Santos: “É um orgulho para mim”

+Marinho recebe terceiro cartão amarelo e será desfalque contra a Chapecoense

+Lucas Braga lamenta falta de pontaria do Peixe: “Se não for convertido em gols, não adianta”

“Sacrifício muito grande que diz junto com a minha família, com os médicos, muita gente que apoiou e foi muito importante para eu voltar a jogar e dar meu melhor para ajudar o time. É um objetivo que não havia pensado. Para mim bater esse recorde é muito emocionante e seguirei trabalhando”, completou o uruguaio.

O gol contra a Juazeirense foi o 27º do uruguaio com a camisa do Santos. Sendo assim, Sánchez ultrapassou Copete e se tornou o maior artilheiro estrangeiro da história do Peixe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo