Na noite deste sábado (7), Cuiabá e Bahia empataram em 1 a 1 na Arena Pantanal em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes protagonizaram um confronto inédito na história do confronto, primeira vez que se enfrentam.
O Bahia começou o jogo com uma proposta de jogo mais ofensiva e, com esse estilo, abriu o placar da partida com Rodriguinho, peça fundamental na equipe no duelo contra o Cuiabá. Mas, próximo ao fim do segundo tempo, Pepê empatou para o Dourado numa bola chutada rasteira e no canto inferior de Matheus Teixeira – há quem diga que defensável – e o time mato-grossense empatou o jogo.
A segunda etapa foi marcada pelo pragmatismo da equipe baiana, que ofereceu poucos riscos para o gol adversário e não agrediu e pareceu confirmada com o resultado de empate, mesmo com a equipe acumulando uma sequência de cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS | Confira como foi o empate entre Cuiabá e Bahia pelo Campeonato Brasileiro
MANDOU BEM
Rodriguinho: apresentou boa movimentação no ataque, construiu algumas jogadas quando foi acionado e fez o gol do Bahia, numa bela finalização.
DEIXOU A DESEJAR
Oscar Ruiz: o paraguaio, mais uma vez, não mostrou uma atuação destacada e ficou apagado boa parte do tempo que esteve em campo.
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
CONFIRA AS NOTAS DAS ATUAÇÕES DOS ATLETAS DO BAHIA
Matheus Teixeira – 6,0
Nino Paraíba – 6,5
Germán Conti – 6,5
Luiz Otávio – 6,5
Juninho Capixaba – 6,5
Edson – 6,0
Daniel – 6,0
Lucas Mugni – 6,5
Rossi – 6,5
Rodriguinho – 7,0
Oscar Ruiz – 5,5
SUBSTITUIÇÕES
Hugo Rodallega – 6,0
Gilberto – 6,0
Ranielle – 6,0
Matheus Galdezani – 6,0
Maycon Douglas – 6,5