Cuiabá

Cuiabá empata e Walter lamenta o resultado: ‘Faltou tranquilidade, poderia ter saído vitorioso hoje’

GOLEIRO WALTER - CUIABÁ
FOTO: ASSCOM DOURADO

O Cuiabá recebeu a equipe do Bahia na noite deste sábado (7) pelo Campeonato Brasileiro. Jogo válido pela décima quinta rodada, realizado na Arena Pantanal. Os times chegaram pressionados para o duelo e o empate foi um péssimo resultado para o Dourado.

+Atuações ENM: Cuiabá peca nas finalizações e só empata com o Bahia; veja notas

O primeiro tempo começou muito estudado e com as melhores oportunidades para os visitantes. O Cuiabá teve muita dificuldade para sair da marcação e criar as jogadas. O Esquadrão de Aço abriu o placar com Rodriguinho, após falha de posicionamento da defesa Auriverde. O Dourado partiu para o ataque e pouco tempo depois conseguiu empatar, Pepê chamou a responsabilidade e fez linda jogada, invadiu a área e bateu sem marcação, tudo igual na primeira etapa.

Na volta do intervalo o Dourado até conseguiu a virada, mas o lance foi invalidado por impedimento. O time de Mato Grosso ainda teve o atacante Felipe Marques expulso já no fim de jogo.

Com a combinação de resultados o Cuiabá entrou na zona de rebaixamento. Ao término da partida o goleiro Walter falou sobre o momento do time, o Cuiabá e da sequência dos jogos em casa.

– A gente sabe que é difícil. A gente luta para sair. Tem que ter os pés no chão. Poderia ter saído vitorioso hoje. Faltou tranquilidade. Tem faltado nos outros jogos também para começar a sair dali de baixo. Mas a gente tem um jogo a menos também. Se fizer tudo certinho, consegue sair dessa zona. Obrigação de vencer jogos em casa. Claro que a gente almejava a vitória. Ficamos um pouco aquém nesse jogo, mas é seguir em frente e fazer nosso trabalho para conseguir os três pontos no próximo jogo – disse o goleiro.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Na próxima rodada o Cuiabá recebe o Athetico-PR; assim como os mato-grossenses o Bahia também atua em seus domínios, confronto contra o Atlético-GO.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo