O Guarani desembarcou no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, no início da tarde desta segunda-feira, com desfalque importante na delegação.
Concentrado em solo catarinense para enfrentar o Avaí, nesta terça-feira, a partir das 19h, no Estádio da Ressacada, Bugre não vai contar com Eduardo Person.
+ Com foco no G4, Guarani abre sequência como visitante na Série B; confira
Acionado nos 15 últimos minutos da vitória contra o Brasil de Pelotas, volante sentiu desconforto muscular na coxa no treinamento de domingo pela manhã e está entregue ao Departamento Médico, onde já faz tratamento intensivo.
Camisa 18, fora de combate por quase nove meses por três cirurgias no joelho esquerdo para reconstrução dos ligamentos cruzado anterior e anterolateral, além da sutura do menisco medial, sequer participou da última atividade e foi cortado da viagem a Santa Catarina.
Maiores detalhes do problema clínico do atleta serão divulgados pela assessoria de imprensa horas antes de a bola rolar na Ilha da Magia.
Com ausência de Person no banco de reservas, Pedro Acorsi foi convocado às pressas e fica como alternativa de Daniel Paulista no setor, haja vista Rodrigo Andrade estar fora de ação por contusão na coxa.
Caso nenhum imprevisto aconteça, Guarani vai ter em campo a mesma formação da última rodada: Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Índio e Andrigo; Bruno Sávio, Allan Victor e Lucão do Break.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.