O Cruzeiro divulgou, nesta terça-feira (10), a permanência do atacante Marcelo Moreno no clube. O jogador foi procurado por grandes equipes do futebol sul-americano nas últimas semanas, mas optou por se manter na Raposa e ajudar o time a sair dessa complicada situação.
A imprensa chilena, nos últimos dias, deu como certa a ida do Flecheiro ao Colo-Colo (Chile). A pedido de técnico Gustavo Quinteros, que trabalhou com Moreno na seleção boliviana, a direção dos “Cacique” apresentou proposta formal ao jogador.
– Queria reafirmar o compromisso que eu tenho com a torcida do Cruzeiro, com o Cruzeiro e falar que vou permanecer no Clube. Conversei com o presidente, diretoria e comissão técnica e decidimos pela minha permanência. Sabemos que é um momento em que o Cruzeiro está precisando e continuaremos juntos – afirmou Marcelo Moreno.
Veja também: Recém-contratado, Ricardo Rocha faz discurso em treino do Cruzeiro
O boliviano retornou à Raposa em 2020, aceitando reduzir o alto salário que recebia na China para atuar novamente com a camisa azul. Atualmente, o atacante vem passando pelo seu melhor momento durante esta terceira passagem.
Com quatro gols em dez jogos nessa temporada, Moreno se tornou peça importante na equipe de Mozart. Com Vanderlei Luxemburgo, recém-contratado, o centroavante foi titular na estreia do técnico contra o Brusque, no sábado (7).
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.