Guarani

Guarani treina em Florianópolis antes de viagem a Goiânia; veja detalhes

Guarani treina em Florianópolis antes de viagem a Goiânia; veja detalhes

Após vitória contra o Avaí pelo placar de 1 a 0, elenco do Guarani voltou aos trabalhos nesta quarta-feira pela manhã.

Atividade foi realizada no CT do Avaí, ao lado do Estádio da Ressacada, em Florianópolis, sob comando de Daniel Paulista e da comissão técnica.

+ Por terceiro cartão amarelo, Diogo Mateus desfalca Guarani contra Goiás

O treinamento em campo contou apenas com a presença de um pequeno grupo – os reservas e os que atuaram por alguma parte do confronto -, já que os titulares ganharam descanso.

Bugre faz mais um trabalho, nesta quinta-feira à tarde, em Goiânia, antes de enfrentar o Goiás.

A delegação deixou a capital de Santa Catarina por volta das 16h com destino a São Paulo, onde faz conexão no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Por lá, o lateral-direito Diogo Mateus, o lateral-esquerdo Bidu e o atacante Bruno Sávio serão liberados e retornam para Campinas.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, trio não segue viagem para Goiás e se reapresenta nesta quinta-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, para treinamento com os outros atletas não relacionados, o que permite reoxigenar o fôlego para sequência da maratona na semana que vem.

Em Guarulhos, outros três profissionais serão incorporados com o grupo para seguir viagem no desafio contra o Esmeraldino.

Pablo na lateral direita, Eliel na lateral esquerda e Allan Victor no sistema ofensivo devem ser as novidades entre os titulares do Guarani em Goiânia.

A provável escalação do Guarani, caso não surja nenhum imprevisto, tem Gabriel Mesquita; Pablo, Thales, Ronaldo Alves e Eliel; Bruno Silva, Índio e Andrigo; Maxwell, Allan Victor e Lucão do Break.

TABELA

Em terceiro lugar com 29 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 13 de agosto, diante do Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, às 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo