Guarani

Por terceiro cartão amarelo, Diogo Mateus desfalca Guarani contra Goiás

Por terceiro cartão amarelo, Diogo Mateus desfalca Guarani contra Goiás
Thomaz Marostegan / Guarani FC

Diogo Mateus é desfalque certo para Daniel Paulista no embate do Guarani diante do Goiás. O lLateral-direito foi advertido com terceiro cartão amarelo na vitória em cima do Avaí e cumpre suspensão automática pela segunda vez na Série B do Campeonato Brasileiro

+ Vibração de Daniel e festa: veja o que rolou nos bastidores da vitória do Guarani

Titular absoluto, camisa 13 cometeu falta dura em Lourenço, meio-campista do Leão da Ilha, com menos de dois minutos de bola rolando. Ala já havia ficado fora por indisciplina do triunfo contra o CRB, na 11ª rodada, também pelo acúmulo de punições – Ponte Preta, Remo e Londrina.

Depois de ter zerado os amarelos, Diogo acabou penalizado pela arbitragem nos compromissos contra Sampaio Corrêa – reclamação -, Brasil de Pelotas e Avaí. Ele já havia fica ausente do duelo frente o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, em virtude de desconforto muscular na coxa.

Com Mateus fora de ação, Daniel Paulista vai optar pela entrada de Pablo, como já ocorreu em vários momentos da temporada, para atuar na lateral-direita. Outra alternativa à disposição do técnico é Mateus Ludke, cria das categorias de base e em busca de afirmação no profissional.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em terceiro lugar com 29 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 13 de agosto, diante do Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo