Guarani

Vibração de Daniel e festa: veja o que rolou nos bastidores da vitória do Guarani

Vibração de Daniel e festa: o que rolou no bastidor da vitória do Guarani

A vitória do Guarani em cima do Avaí pelo placar de 1 a 0, na última terça-feira à noite, no Estádio da Ressacada, foi divulgada em mínimos detalhes na TV Guarani.

O gol do triunfo do Bugre, o quarto em oito jogos como visitante na Série B do Campeonato Brasileiro, saiu do pé direito de Allan Victor, aos 50 minutos do segundo tempo

+ Herói, Allan Victor vibra com vitória do Guarani: ‘Resultado fundamental’

No vídeo publicado pelo clube no canal oficial do YouTube, é possível acompanhar o desembarque do elenco alviverde no local do jogo em Florianópolis e todo processo de aquecimento.

O material também traz os melhores momentos do confronto e, principalmente, o que de melhor rolou depois do apito final.

O Guarani exibe trechos de conversa com Allanzinho, herói da vitória, além de toda comemoração do elenco no vestiário e a roda com Daniel Paulista pouco antes da oração.

TABELA

Em terceiro lugar com 29 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 13 de agosto, diante do Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, às 19h.

O lateral-direito Diogo Mateus, o lateral-esquerdo Bidu e o atacante Bruno Sávio são desfalques confirmados no Bugre em decorrência do acúmulo de três cartões amarelos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo