Começando a campanha do Campeonato Paulista 2021 com o pé direito , a equipe feminina do Red Bull Bragantino foi capaz de superar as adversárias do Pinda, na última terça-feira (10), pelo placar de 3×0. Construindo a vantagem inteiramente na primeira etapa, o grande nome da partida foi o da atacante Júlia Beatriz, responsável por um gol memorável e uma assistência. Com exclusividade ao portal Esporte News Mundo, a jovem relatou a emoção de receber mensagens positivas após a atuação e destacou a união do grupo, fator essencial para a sequência de resultados positivos.
“Fiquei muito feliz pelo gol e pela assistência. Vi depois os comentários nas redes sociais e foi muito gostoso receber o reconhecimento da torcida. Nosso time merece todo esse crescimento que estamos vendo dentro e fora do campo. Somos gigantes e todas muito unidas. Nossos resultados acontecem sempre por conta da nossa união. Grata por estar aqui.”, disse.
Disputando a partida em casa, o Massa Bruta optou por adotar uma postura agressiva desde o apito inicial, algo que resultou em um gol logo no primeiro minuto, anotado por Rhayanna (com passe de Júlia Beatriz). Oito minutos depois, o Braga encontrou o fundo da rede mais uma vez; após a goleira adversária espalmar a bola para o meio da área – resultado de um chute de Júlia -, Luana Índia finalizou para o gol e ampliou o placar.
Não se deixando acomodar pela boa vantagem adquirida dentro dos dez minutos iniciais, Júlia Beatriz, enfim, foi capaz de anotar seu nome na história do jogo. Aos 23 minutos, após erro na saída de bola da equipe do Pinda, a jovem atacante, que estava quase na linha de meio-campo, foi capaz de encaixar um chute que encobriu a goleira e morreu no fundo do gol. Este foi somente o terceiro tento da atleta natural de Teresina, que chegou à equipe de Bragança Paulista em 2020 e, até o momento, já registrou 16 atuações com a camisa do clube.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook.
Após a excelente atuação no Paulistão, as comandadas de Camilla Orlando voltam a focar no Campeonato Brasileiro Série A2. O clube, que está na fase de semifinais, viajará ao Pará para enfrentar o ESMAC, no próximo domingo (15), no jogo de ida da etapa de mata-mata; a partida de volta será realizada no domingo seguinte (22).