Futebol Internacional

Barcelona tem baixa procura por ingressos na estreia da LaLiga

Barcelona tem baixa procura por ingressos na estreia da LaLiga
Marc Gonzales Aloma / Via Imago Images

Após a saída de Lionel Messi, o Barcelona não vive bons momentos. No primeiro jogo oficial da La Liga, desde a saída do astro argentino, e com o retorno do público ao Camp Nou após um ano e cinco meses. O clube Blaugrana teve uma baixa procura por ingressos para a partida diante a Real Sociedad do próximo domingo (15).

Para o retorno da temporada da Laliga, a equipe catalã estava autorizada a vender 30% de ingressos, de sua capacidade total, conforme as normas sanitárias definidas pelas autoridades. Porém, a venda não ultrapassou 50% dos lugares disponíveis.

De acordo com jornal espanhol As, a venda de ingressos para a partida entre Barcelona e Real Sociedade seria feita através de sorteio. Desta forma, a equipe do técnico Ronald Koeman abriu um prazo para que cerca de 83.500 inscritos pudessem solicitar sua entrada para ver o jogo ao vivo.

Porém, os números vistos em perspectiva não agradaram a diretoria do Barça. Dos 29.803 lugares disponíveis apenas 15.820 se deram ao trabalho de solicitar um ingresso.

+PSG conclui contratação de Messi com parte do acordo em criptomoedas
++Messi é apresentado no PSG e confessa que Neymar fez muito para que escolhesse o clube

O veículo adianta ainda que uma fonte próxima ao clube afirma que apesar da decepção com a baixa procura este é um cenário normal. Além disso, descarta o momento difícil que se vive no Camp Nou e garante que a ausência de público se deve ao fato de agosto é um mês de praia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo