Campeonato Brasileiro - Série B

Cruzeiro não consegue virada e apenas empata com o Sampaio Corrêa no Horto

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro empatou com o Sampaio Corrêa, neste sábado (14), no Independência, em 1 a 1, e não conseguiu melhorar sua campanha em casa na Série B do Campeonato Brasileiro. O time maranhense saiu a frente no placar com Watson e Marcelo Moreno empatou para a Raposa.

Com o resultado, o Cruzeiro somou um ponto, chegou aos 18 somados e perdeu uma posição na tabela de classificação, ocupando agora o 16º lugar. Já o Sampaio Corrêa recuperou a quarta vaga no grupo dos quatro primeiros.

O JOGO!

O primeiro tempo de Cruzeiro x Sampaio Corrêa ficou marcado por uma grande ineficiência celeste no ataque. O time mineiro produziu muitas jogadas, principalmente com Giovanni, destaque do jogo, mas concluiu com displicência, desperdiçando várias chances claras de gol.

A melhor chegada veio de Sobis que, após excelente passe de Piccolomo, chutou para fora. O atacante estava livre na cara do gol.

Mesmo com mais posse de bola e aparecendo mais no setor ofensivo, a equipe não conseguiu segurar o adversário, que marcou com Watson, aos 40 minutos. O lateral direito do Tubarão recebeu cruzamento rasteiro de Jean Silva, infiltrou e tocou na saída do goleiro Fábio, fazendo o gol.

No segundo tempo, as chances do Sampaio Corrêa ficaram mais escassas e o time maranhense não conseguiu conter o Cruzeiro, que produziu muito e chegou ao empate com Marcelo Moreno, que marcou de cabeça em cobrança de escanteio de Marcinho.

Apesar do gol, a Raposa deixou a desejar nas finalizações e viu o goleiro rival, Mota, operar grandes defesas em chutes de Norberto e Giovanni. Outro problema celeste na segunda etapa foram os cartões amarelos. A equipe de Vanderlei Luxemburgo terminou a partida com cinco cartões, contra nenhum do adversário.

Com dificuldades para se impor no setor ofensivo, o Cruzeiro deixa mais uma vitória escapar dentro de casa e sai do Independência com apenas um ponto e o gostinho de que poderia ter sido mais.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo