Pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Ponte Preta venceu o Confiança pelo placar de 4 a 2, no Estádio Moisés Lucarelli, e, enfim, convenceu.
Capitão do elenco, Ivan, sem falhas nos gols, comemorou o resultado positivo, fundamental para Macaca ganhar distância da zona de rebaixamento.
+ Kleina explica estratégia física e técnica após vitória da Ponte Preta; confira
“O clima fica muito bom com vitória. A gente precisa manter esse ritmo para conseguirmos respirar na competição. Estamos caminhando bem”” falou o arqueiro, agora com oito partidas disputadas nesta edição da Série B após grave lesão ligamentar no punho direito.
Acionado no intervalo na vaga de Vini Locatelli, Marcos Júnior foi só elogios para o plantel da Macaca.
“Estamos conseguindo nos impor. Isso ajuda para que a gente se dê bem em campo. Estamos desempenhando bem o que o treinador pede. Isso nos dá mais facilidade em campo. Tomara que a gente consiga manter isso”, projetou.
O camisa 15, inclusive, com cada vez mais minutagem sob gestão de Gilson Kleina, é o principal cotado para herdar vaga de André Luiz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no próximo compromisso da Alvinegra.
Criado nas categorias de base do São Paulo, Marcos concorrente por posição com Léo Naldi, recém-recuperado de cirurgia no joelho direito.
TABELA
Em 14º lugar com 19 pontos, Ponte Preta fecha primeiro turno na Série B do Campeonato Brasileiro na terça-feira, 17 de agosto, diante do líder Coritiba, no Estádio Couto Pereira, às 21h30.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.