Basquete

Bauru Basket quer fazer valer o mando de quadra contra o Paulistano pelo Estadual

Bauru Basket
(Victor Lira/Bauru Basket)

O Zopone/Bauru Basket terá pela frente o clássico contra o Paulistano/Corpore, nesta quinta-feira (19), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), pela quinta rodada do Campeonato Paulista Masculino valendo mando de quadra da competição.

O Dragão vem de vitória por 59×54 diante da Liga Sorocabana fora de casa e segue focado para continuar subindo na tabela e manter o mando de quadra na próxima fase do Campeonato Paulista.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

– Acho que será um jogo disputado. É um time com bons jogadores e que se conhece muito. É um ótimo teste para nós como equipe enfrentar um time como o Paulistano. Viemos de um bom jogo coletivo contra a LSB e temos que continuar nessa linha. Sem egoísmo no ataque, porque acho que temos opções de pontuação em todas as posições, além de jogar mais forte na defesa.” – Comentou o argentino Enzo Ruiz.

+Flamengo se reapresenta para treinos e Olivinha projeta: ‘vamos buscar todos nossos objetivos’

Na classificação geral, o Bauru Basket aparece na terceira colocação, com três vitórias e uma derrota. O time da capital é um dos líderes, com 100% de aproveitamento, vencendo os quatro jogos que disputou. O jogo será reedição dos últimos playoffs do NBB, que teve o Paulistano saindo vencedor nas quartas de finais diante da equipe do interior (2×1 na série melhor de três).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo