Alexandre Pantoja fez excelente exibição no último sábado com uma finalização em cima de Brandon Royval. Após o combate, o brasileiro desafiou o atual campeão Brandon Moreno. Bradon estava no evento só para acompanhar a luta do Brasileiro.
Brando concedeu entrevista ao Ag Figth e se mostrou aberto a uma luta com o brasileiro. – Fui desafiado agora, após Pantoja vencer Royval. Estou pronto e quero lutar antes do fim do ano. Estou pronto e precisamos do contrato. Vamos lá. – Finalizou o campeão dos Moscas.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Quem ainda acredita em uma disputa é o ex- Campeão Deiveson Figueiredo, que parabenizou Pantoja, mas pediu passagem para disputa contra Moreno. – Eu fiquei feliz com a sua vitória. Depois que eu derrotar o Brandon Moreno, será a sua vez. Eu lhe darei a revanche, como qualquer lutador de honra. Disparou o ex- campeão dos Moscas.
O Deus da guerra e Pantoja já se enfrentaram em 2019 no UFC 212: Holloway x Edgar e na ocasião Deiveson venceu o compatriota por decisão unânime. Depois do confronto contra Alexandre, Daico varreu a categoria e venceu o tão sonhado título dos Moscas do UFC, só perdendo para Brandon no UFC 263: Adesanya x Vettori.
Lembrando que Brandon Moreno e Alexandre Pantoja já se enfrentaram em duas ocasiões no UFC, sendo a primeira no TUF 24, onde Pantoja finalizou o campeão, e a segunda em 2018, quando venceu por decisão unânime. Após a derrota em 2018, Moreno realizou 7 combates, vencendo 5 e empatado dois e esses números colocaram o mexicano na direção do cinturão do UFC.
Caso haja confirmação da luta entre Brandon Moreno e Alexandre Pantoja, o mexicano vai fazer sua primeira defesa de cinturão do UFC. Brandon é o quarto campeão linear da categoria das M oscas do UFC.