Lutas

Georges St. Pierre diz que Conor McGregor perdeu sua habilidade

Crédito/UFC

Conor McGregor está em notória queda de rendimento, desde a conquista do título dos leves do UFC contra Eddie Alvarez. Após o triunfo, McGregor lutou 4 vezes no MMA e apenas venceu um combate. Se for colocar a luta contra Floyd Mayweather, o número sobe para quatro derrotas e uma vitória.

Por causa dessa queda, o irlandês perdeu um pouco a credibilidade do público e dos lutadores, sendo uma dessas pessoas Georges St.Pierre. O canadense concedeu entrevista ao MMAFighting.com e disse que Conor não deve fazer a quarta luta com Dustin Poirier  e sim procurar outro adversário com estilo diferente para ter mais chances.

– Se ele voltar…se eu sou seu empresário, não gostaria que meu cliente voltasse a lutar com o mesmo cara novamente pela quarta vez. Porque agora parece que Dustin encontrou o caminho. Talvez ele precise pegar outra luta. Acho que ele deveria voltar e talvez enfrentar Nate Diaz ou algum outro lutador que tenha um estilo diferente de Dustin Poirier. Estilos fazem lutas e eu tenho a sensação de que Poirier tem o caminho para vencê-lo agora. – Observou Georges St-Pierre.

 Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

O Ex-campeão também afirmou que um dos motivos de Conor não ser mais o mesmo é a falta de frequência no UFC. Conor lutou apenas 4 vezes  no evento entre 2016 a 2021. Para o GSP essa falta de ritmo pode afetar o desempenho de Conor.

– Conor ficou fora por muito tempo. Ele precisa voltar lá e passar mais tempo no octógono para encontrar a si mesmo, o jeito que ele se movimenta e sua habilidade. Parece que ele perdeu um pouco da habilidade devido à inatividade – Finalizou  GSP.

Conor McGregor está se recuperando de lesão sofrida no confronto contra Dustin Poirier, porém durante sua recuperação já surgiram vários adversários que pleiteiam enfrentar o irlandês. Mesmo lesionado, Conor segue sendo o nome mais falado do MMA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo