Grêmio

Grêmio x Flamengo: escalações, desfalques, opiniões e onde assistir

O Grêmio enfrenta o Flamengo amanhã (25), às 21h30 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena, Porto Alegre. A partida possui diversas curiosidades como a possível entrada de Andreas Pereira, o confronto entre Renato Portaluppi e tricolor, seu ex-clube.

O tricolor vem de uma vitória contra o Bahia, com o bom placar de 2 a 0 para o tricolor gaúcho, que o ajudou a subir algumas posições no Brasileirão. Já o Flamengo vem de uma goleada sobre o Olimpia nas quartas de final da Libertadores.

FICHA DO JOGO:

  • Grêmio x Flamengo
  • Horário: 21h30
  • Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS
  • Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP); Daniel Paulo Ziolli (SP) e Evandro de Melo Lima (SP). VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
  • Transmissão: em tempo real aqui no Esporte News Mundo

Prováveis escalações:

Grêmio: Gabriel Chapecó, Vanderson, Geromel, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva, Villasanti; Douglas Costa, Alisson; Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira (Bruno Viana) e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Portaluppi

Desfalques: Maicon, Guilherme Guedes, Ruan.

Palpites:

Rhafael Munhoz – setorista do Grêmio: Imagino que Felipão vai se preocupar mais ainda em não deixar o Flamengo jogar, em comparação com outros jogos do time. Imagino que será um time cauteloso, que forçará contra-ataques e, principalmente, tentando quebrar o ritmo do jogo imposto pelo Flamengo. Palpite: Grêmio 1×1 Flamengo

Gustavo Gerlach – setorista do Grêmio: O tricolor deve fazer um duelo ataque contra defesa diante do Flamengo. Priorizando a ocupação de espaço e tentar contra-ataques rápidos, o time comandado por Felipão precisa melhorar seu sistema defensivo e comprometimento para um bom resultado. Palpite: Grêmio 0x0 Flamengo

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Jaire Filho – setorista do Grêmio: O tricolor teve um avanço no seu futebol com alguns ajustes de Felipão, que compreendeu as fraquezas do tricolor e passou a jogar de maneira mais conservadora. Apesar de tudo, a equipe do Flamengo ainda é superior tecnicamente. Acredito em um jogo bastante brigado, e com o Flamengo na ofensiva, mas levando um gol de bola aérea por falha da defesa. Palpite: Grêmio 1×2 Flamengo.

Alexandre Correa – setorista do Flamengo: Com possível estreia de Andreas Pereira, Flamengo volta suas atenções para a Copa do Brasil. O adversário é o Grêmio, ex-clube de Renato, o que pode dar um ânimo a mais ao Rubro-Negro. Aposto em um primeiro jogo truncado e empate. Palpite Grêmio 1×1 Flamengo.

Gustavo Cunha – setorista do Flamengo: Apesar do Imortal estar reagindo no Brasileirão e próximo de sair do Z4, não acredito que a melhora seja tanta a ponto de vencer o Flamengo, mesmo jogando em casa. Para dificultar ainda mais a vida do Tricolor Gaúcho, o Rubro-Negro contará com a volta de jogadores ausentes no empate em 1 a 1 com o Ceará. Palpite: Grêmio 1×3 Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo