O Vasco busca a recuperação na série B em jogo contra a Ponte Preta, válido pela 21ª rodada da competição, no domingo, às 16h (Brasília), em São Januário. O Gigante da Colina vem de três derrotas seguidas no campeonato e precisa vencer para não se distanciar do G-4.
O zagueiro Leandro Castan e o atacante Daniel Amorim voltam a ficar à disposição para a partida do fim de semana após se recuperarem de lesão. Os dois atletas não atuam desde as partidas contra o Vila Nova e o Vitória, respectivamente. Apesar dos retornos, o volante Romulo e o atacante Morato estão suspensos e não vão para o jogo, além do meio-campo Martin Sarrafiore, que testou positivo para a covid-19 na última quarta-feira (25) e já está em isolamento, sendo monitorado pelo Departamento de Saúde e Performance do clube.
Em entrevista concedida ao Site Oficial do clube, o lateral-esquerdo Zeca falou um pouco sobre a preparação do elenco para a partida de domingo e o que esperar da equipe após a primeira semana cheia para trabalhar do técnico Lisca:
– Ainda não havíamos tido nenhuma semana cheia para trabalhar. O professor Lisca chegou e já foi logo direto para os jogos. Foi partida atrás de partida. Não deu tempo de treinar, pois tínhamos a recuperação como prioridade. No começo, os resultados foram bons, pontuamos, ganhamos jogos, mas depois perdemos algumas partidas. Precisávamos dessa semana de treinamento. O professor enfatizou o trabalho dele. Tudo vem sendo bem feito e assimilamos bem as coisas que ele pediu. Vamos procurar colocar em prática tudo no jogo.
Siga o Esporte News Mundo nas redes sociais para mais informações
Facebook: Esporte News Mundo
Instagram: @portalenm
Twitter: @portalenm
YouTube: Esporte News Mundo