Corinthians

Corinthians aceita oferta de empréstimo por Léo Natel e atacante é liberado para finalizar acordo

Léo Natel vai trocar o Corinthians pelo futebol do Chipre. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Depois de liberar Mateus Vital para o Panathinaikos, o Corinthians também aceitou a proposta do Apoel, do Chipre, por Léo Natel e o atacante será cedido por empréstimo de um ano.

Nos estágios finais de negociação, o jogador sequer foi relacionado por Sylvinho para o jogo diante do Grêmio e embarca para o Chipre nos próximos dias para se apresentar ao novo clube. A informação é do portal Meu Timão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Apoel pagará o valor total dos salários de Natel e, caso queira contratar o atacante de forma definitiva, terá que arcar com um valor de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões na cotação atual) pelos 70% dos direitos do jogador que o Corinthians detém.

+ Bombou na semana do Corinthians: segunda vitória seguida, anúncio de Roger Guedes e mais; veja o Top 5

Contratado pelo Time do Parque São Jorge em julho de 2020 após fim de contrato com o São Paulo, Léo Natel já tem uma passagem pelo próprio Apoel entre 2018 e 2019, onde fez 27 jogos e marcou oito gols. Pelo Corinthians, tem 54 partidas e quatro gols marcados.

O atacante de 24 anos está em baixa no Timão desde a chegada a Sylvinho e a diretoria alvinegra ouviu algumas propostas nas últimas semanas antes de selar a negociação de saída do jogador por empréstimo. Dessa forma, Léo Natel se torna o 19º jogador a deixar o clube em 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo