A RED Canids não tomou conhecimento da Rensga e venceu a grande final do segundo split do CBLOL por 3 a 1. Destaque para o midlaner Grevthar, que conquistou dois dos quatro MPVs da série. O resultado também classifica a Matilha para o Worlds 2021, o mundial de League of Legends.
Na primeira partida, a RED Canids sobrou em cima dos Cowboys. O jogo foi decidido em uma investida inicial errada da Rensga na selva inimiga, onde a Matilha conseguiu três abates. Com essa vantagem conquistada, a RED começou a snowballar e foi empilhando abate atrás de abate.
A partida deu uma leve estagnada no midgame, mas a RED achou um bom pickoff na rota do meio, garantindo duas eliminações, abrindo espaço para o barão. Com o bônus, seguiu forçando as rotas, sincronizando os minions, e sem muita dificuldade, garantiram um ace e venceram a partida.
Assim como na primeira partida, a RED começou o segundo jogo a todo vapor e aos poucos, foi conquistando pequenas vantagens, com boas decisões e mostrando uma ótima leitura cauterizando as jogadas da Rensga.
Em jogada na rota do meio, a Matilha conseguiu liberar a torrer tier 1, conquistando uma eliminação e partindo para o barão. A Rensga tentou contestar, mas acabou perdendo três jogadores. Com o bônus em mãos, a RED avançou pelas rotas do meio e inferior, levando os inibidores.
Em nova chamada barão, os Cowboys tentaram contestar, mas chegaram tarde. Croc acabou morrendo na selva e a RED avançou sem dificuldades, conquistando um ace e abrindo 2 a 0 na série.
No terceiro jogo, a Rensga acordou. Do mesmo jeito que a RED acelerou os dois primeiros jogos, os Cowboys começaram a partida de forma muito promissora, conquistando uma vantagem de abates e objetivos iniciais.
A RED voltou para o jogo em uma ótima jogada na rota superior, onde levou os cinco jogadores para a parte de cima do mapa, conseguindo três abates. Contudo, a Rensga seguiu focada e aproveitando a sua vantagem, partiram para fazer o barão.
No tudo ou nada, a Matilha tentou comprar uma luta no rio, mas acabaram sendo completamente eliminados, o que garantiu caminho livre para a Rensga vencer o jogo.
A quarta partida começou bem equilibrada. A Rensga teve uma leve vantagem no early game, mas nada que destoasse como foram nos primeiros jogos. Na primeira grande luta do jogo, melhor para a RED, que conseguiu três abates nas mãos de Guigo, garantindo um ace.
Com a vantagem, a RED seguiu dominando e garantiu um pickoff em cima de Trigo, abrindo vantagem numérica para fazer o barão. Com o bônus, a Matilha sincronizou os minions pelas rotas do meio e inferior, levando ambos os inibidores.
No fim, a RED forçou a entrada na base da Rensga, levou as últimas duas torres, garantindo quatro eliminações, vencendo a partida e conquistando o titulo do CBLOL.