Nesta terça-feira (07), o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR) negou o pedido do FC Cascavel para adiamento da partida de volta das semifinais contra o Athletico pelo Campeonato Paranaense, na próxima quarta-feira (08), às 15h20, no Estádio Olímpico Regional. O clube irá recorrer ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Segundo a equipe do FC Cascavel, o pedido é pela ausência de atletas disponíveis para o duelo. O clube alega que está sem atletas por suspensão, por testes positivos de Covid-19 e por ter jogadores que pertencem ao Athletico e que não podem atuar na partida.
O time do Oeste do estado entrou em contato com o Furacão para solicitar apoio na decisão, porém o Athletico informou que está sem data no calendário para adiar a partida.
O FC Cascavel deve ter apenas 11 jogadores aptos a jogar. Até o início da última segunda (06), 14 atletas estavam à disposição, porém, após um surto de Covid-19, 17 atletas, o técnico e um membro da comissão técnica testaram positivo para o vírus.