O Atlético recebeu o retorno, antes do tempo previsto, do atacante Eduardo Vargas, que estava representando a Seleção Chilena nos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O jogador está suspenso e por isso antecipou a sua volta.
Diante do Equador, no último domingo (5), Vargas recebeu o cartão amarelo, o seu terceiro na competição, e, com isso, está suspenso para o próximo confronto da Seleção Chilena. Então, o jogador optou por antecipar o seu retorno e já foi visto no aeroporto de Belo Horizonte.
Veja também: Atlético-MG poderá lucrar até R$ 38 milhões no mês de setembro
Em suas redes sociais, o jogador registrou o momento de seu retorno e o reencontro com a família. Confira:
Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Vargas agora terá a semana livre para participar dos treinamentos com o grupo do Atlético até o confronto diante do Fortaleza, no domingo (12), pelo primeiro jogo do returno do Brasileirão.
O restante dos selecionáveis ainda devem retornar após as partidas na quinta-feira. São eles: Everson, Arana e Hulk (Brasil), Savarino (Venezuela), Alan Franco (Equador) e Junior Alonso (Paraguai).