Em vídeo postado nas redes sociais do Internacional, Djenifer Becker, destaque do futebol feminino, mostra que está atrás de títulos no colorado: “- vim para defender essa camisa com todas as minhas forças”, comenta com propriedade. A atleta de 25 anos não é de vestir uma camisa sem deixar a sua marca. Hoje, tem o sonho de ganhar o brasileiro pelo Inter e ser convocada novamente para a seleção.
Catarinense, atuou no Kindermann-SC de 2012 a 2015, onde conquistou a Copa do Brasil de 2015 e o Vice do Brasileirão em 2014 (conquistado por ela também no São José-SP), além de ser marca registrada no Campeonato Catarinense, vencido cinco vezes pela meio-campista. Com uma passagem de 3 anos pelo Iranduba, no “Hulk” com 48 gols na conta, consagrou-se como a maior artilheira do clube – conquistou o bronze na Libertadores e foi três vezes campeã amazonense.
No vídeo, a atleta comenta também das adversidades no Futebol Feminino e o apoio recebido na carreira. Emocinada com o suporte dos pais, Djeni conta: “- eles sempre dão um jeito para me assistir. Quando eles puderem vir para cá, se Deus quiser, vai ser para me ver na final do brasileiro”.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Pingback: O retorno das Gurias Coloradas ao Brasileirão A1 - Esporte News Mundo