Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino perde para o Bahia e fecha segunda fase do Brasileirão de Aspirantes sem somar pontos

Bruninho atuando pelo RB Bragantino no Brasileirão de Aspirantes. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na tarde desta quinta-feira, o Red Bull Bragantino visitou o Bahia no estádio Joia da Princesa na cidade de Feira de Santana, em jogo válido pela última rodada da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes 2021 e perdeu pelo placar de 2 a 1. O Braga teve seu gol marcado por Bruninho no começo da partida, mas sofreu a virada do time de Salvador na segunda etapa com gols de Marcelo, Ronaldo, Raniele e Mayk.

A equipe Massa Bruta vinha de outra derrota pelo placar de 4 a 1, mas desta vez, diante do Avaí no Centro de Formação de Atletas, em Jarinu. Já o Tricolor de Aço, também perdeu na última rodada. O time baiano sofreu revés diante do Fortaleza por 2 a 1 jogando fora de casa.

+ Artur se isola na artilharia do RB Bragantino em competições internacionais

+ Atuações ENM: RB Bragantino bate Libertad com gol e assistência de Artur

Red Bul Bragantino e Bahia se enfrentando pelo Brasileirão de Aspirantes 2021. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino.
Red Bull Bragantino e Bahia se enfrentando pelo Brasileirão de Aspirantes 2021. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o RB Bragantino, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram. Não se esqueça também de se inscrever no canal do Esporte News Mundo no Youtube.

A partida começou com o RB Bragantino imprimindo um ritmo muito intenso. A equipe de bragança Paulista conseguiu abrir o placar logo nos primeiros minutos de bola rolando com Bruninho, que recebeu lançamento e partiu em velocidade. O camisa 10 ficou de frente para o goleiro e chutou forte para balançar as redes tricolores. Mesmo com o tento, o Massa Bruta continuou tentando fazer o segundo gol.

Aos 16 minutos, Brown arriscou arremate de fora da área e exigiu grande defesa de Leandro. A partida foi perdendo ritmo e ambas os times demonstraram dificuldades para criar grandes oportunidades de movimentar o placar ainda mais o placar na primeira etapa. Com isso, ambos os times desceram para o intervalo com a vitória parcial dos visitantes por 1 a 0.

Já no segundo tempo, a equipe baiana iniciou impondo um ritmo bastante intense e jogando melhor que o time Red Bull Bragantino. Na marca dos 13 minutos, Marcelo aproveitou bola sobrada de cruzamento vindo do lado esquerdo, ajeitou a bola em liberdade e fuzilou para o fundo das redes para empatar o jogo. O Bahia continuou tomando conta das ações da partida, e aos 25 minutos, foi a vez de Ronaldo tirar proveito de vacilo da zaga do Braga em cobrança de escanteio e apenas teve o trabalho de empurrar a bola para o gol vazio, virando o jogo para os mandantes.

Mesmo com a vantagem a seu favor, o Tricolor de Aço ainda conseguiu aumentar o placar nos minutos seguintes. Aos 34′, Maik recebeu lançamento aéreo, dominou a bola no peito tirando de Venicio, que acabou derrubando o camisa 6 do time da casa. O árbitro, que acompanhava a jogada de perto, assinalou o pênalti. Raniele foi para a cobrança e converteu, marcando o terceiro tento da equipe mandante. No minuto seguinte, Maike recebeu mais um lançamento e conseguiu partir em liberdade na direção do gol. O jogador do Bahia chutou e ainda contou com o rebote do goleiro do Massa Bruta para marcar o quarto tento do Tricolor na partida. Já sem chances de movimentar mais o placar, a partida foi encerrada com o placar de 4 a 1 a favor dos baianos.

Ao final do jogo, o Red Bull Bragantino encerrou a sua participação no Brasileirão de Aspirantes com nenhum ponto conquistado durante a segunda fase. A equipe de Bragança Paulista terminou a campanha com apenas três gols marcados contra 11 sofridos, ficando assim com um saldo negativo de 11.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo