Nesta sexta-feira (01), o Cruzeiro apresentou a “Artiglio”, uma marca própria do clube. A logo será utilizada para esportes especializados, produtos licenciados, uniformes da Escola de Esportes e de escolas de futebol licenciadas. Além disso, a marca será usada também, em novas modalidades, trabalhadas no Cruzeiro no futuro.
Para Rodrigo Moreira, Diretor de Marketing do Cruzeiro a apresentação da marca fortalecerá a relação entre clube e torcida e trará mais autenticidade aos produtos do Cruzeiro. Confira o que foi dito pelo profissional:
— O lançamento da Artiglio acompanha o planejamento que estamos fazendo no Cruzeiro, que é de fazer um clube cada vez mais sólido, autossustentável e com possibilidades de crescimento a curto e longo prazo. Com a chegada da Artiglio, muitos de nossos produtos e serviços como bonés, camisas, máscaras, jaquetas, utensílios pessoais e outros itens ganharão uma cara maior de Cruzeiro, transmitindo o sentimento e o orgulho de ser cruzeirense.
Um ponto importante é que a adoção da linha Artiglio não afetará o contrato já firmado entre Cruzeiro e Adidas, atual fornecedora de material esportivo do clube. Para compra, a linha pode ser encontrada nas lojas oficiais do clube celeste (inicialmente nas unidades do Barro Preto e Mineirão) e no site loja,cruzeiro.com.br, que será lançado em breve. Além disso, as equipes de esportes especializados (Basquete, Futebol Americano e e-sports) também realizarão vendas em seus perfis oficiais.