O São Paulo foi até Chapecó, na Arena Condá e apenas empatou contra a Chapecoense. O jogo terminou em 1 a 1 e o gol gol marcado por Rigoni.
O jogo
A partida começou com o São Paulo sendo superior e dominando o primeiro tempo. No entanto, as dificuldades de criação seguiram durante toda a partida.
Aos 36 da primeira etapa, Rigoni recebeu após jogada de Liziero, que brigou pela bola e chutou de fora da área para marcar o primeiro gol.
No segundo tempo, o ritmo baixou e o São Paulo teve oportunidades de definir o jogo, mas Calleri e Rigoni perderam gols que fizeram falta. Aos 31 da etapa complementar, Mike fez o empate após jogada de Denner na linha de funda.
Atuações destacadas
Éder: Não correspondeu a oportunidade. Mais uma atuação muito abaixo.
Luciano: Jogando mais atrás teve um desempenho ok. Não conseguiu criar muito, mas faltou assim como todo o restante da equipe.
Rigoni: Melhor em campo pelo São Paulo, porém, perdeu duas oportunidades claras após ter marcado no fim do primeiro tempo. Fizeram falta para o Tricolor.
Arboleda: Partida segura, não comprometeu e tirou diversas vezes em ataques da Chapecoense.
Calleri: Hoje, teve mais tempo para atuar. Novamente abaixo e sem produzir muito tecnicamente. Perdeu uma oportunidade, mas ao menos, foi participativo.
Confira todas as notas
Volpi – 6,0
Arboleda – 7,0
Miranda – 6,5
Léo – 6,5
Wellington – 6,0
Liziero – 6,5
Rodrigo Nestor – 6,0
Galleano – 6,0
Luciano – 6,5
Rigoni – 7,5
Eder – 6,0
Substitutos
Luan – 6,5
Calleri – 6,0
Marquinhos – 6,0
Igor Gomes – 6,0
O São Paulo volta a campo agora na próxima quinta-feira, para enfrentar o Santos no Morumbi.